Notícias Parlamento dos Jovens - Ens. Básico, Assembleia Municipal

Parlamento dos Jovens - Ens. Básico, Assembleia Municipal

Decorreu, na passada sexta-feira, a Assembleia Municipal Jovem, do Ensino Básico (3º CEB), que debateu o tema "Violência doméstica e no namoro: da sensibilização à ação".
Esta iniciativa decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho e são promovidas pelo Pelouro da Educação da Câmara Municipal de Paços de Ferreira. Estes momentos permitem aos nossos alunos debateram propostas que contribuem para a erradicação da violência doméstica, da violência no namoro e de outras formas de violência, propostas essas que apresentaram à APAV -Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, conjuntamente com outros jovens do nosso Concelho.
Parabéns a todos os intervenientes!

Colégio Nova Encosta
Avenida Polo 5 Nº22 Paços de Ferreira   4590-755 Portugal